"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 22, 2016

"O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade". Augusto Cury

Um comentário:

  1. Querida Sophysticada,

    Vim até este seu espaço delicioso, não só para agradecer a sua visita na minha morada virtual, como também evidenciar a minha admiração pelo seu bom gosto, que fica evidenciado em cada detalhe do seu blog.

    Muito obrigado por suas palavras que são um incentivo e um carinho.

    Beijo do seu seguidor e admirador.

    ResponderExcluir