JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

agosto 22, 2016

DOM DE BDSM - Adeus Querido AMIGO!


Ontem fiquei sabendo q meu querido Amigo Debussy já não está entre nós.
Confesso q na hora não acreditei.
Recebi por mensagem de texto e reli várias vezes tentando ver se minha mente não estava me pregando uma peça.
DOM DE BDSM como era conhecido foi um grande amigo e mentor.
A nossa amizade surgiu como outras tantas nesse mundo virtual.
É claro combinamos aquele chopp q nunca aconteceu.
DOM DE BDSM sempre me protegeu estava sempre por perto era só dar um grito q ele vinha me socorrer.
Vou sentir muito sua falta...

Saudades

Sophys

5 comentários:

  1. Lamento a perda do amigo e mentor,...



    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  2. Ó doçura da vida: Agonizar a toda a hora sob a pena da morte, em vez de morrer de um só golpe.

    (William Shakespeare)

    :(( flor de cristal.

    ResponderExcluir
  3. Mamy Sophys...nos falamos e realmente é triste...Muito triste, perder um Amigo e da forma que foi...

    Passando para desejar um ótimo dia, ontem lhe dei folga, afinal , tinha algo para fazer que exigia concentração...Mas, deixei meu carinho e sorte no FB!

    Bjs doces carinhosos e saudosos da sua Filhot@ Ruivinh@


    Ayesk@

    ResponderExcluir