"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 05, 2012

Traidores e Traídos... Por Sophysticada



"A vontade é impotente perante o que está para trás dela. 
Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, 
é a angústia mais solitária da vontade".
Friedrich Nietzsche

 

A muito não escrevo coisas pessoais no meu cantinho.
Por um tempo me limitei a deixar minha vidinha só dentro de mim.
Posto mensagens pensamentos poemas músicas mas não me exponho até pq tive alguns contra tempos q não vale a pena mencionar.



Outro dia li no blog da Dorei 
( Q amo! caraca ela tem post ótimos e sempre me faz pensar, indico a leitura http://doreifobofilica.blogspot.com/ ou no http://diariodebordoeopinioes.blogspot.com/2012/02/traicao-e-bdsm-pode.html ).


Sentia- me muito sozinha e por muitas vezes fiz amigos virtuais, juro jamais pensei em tirá-los da tela. No meio BDSM a troca de informações o bate papo informal, negociações q acabam ficando no meio do caminho, são bem interessantes e me ajudaram muito no meu crescimento, confesso q era muito careta... Essas pessoas q nunca vi nunca abracei, mas q me são muito caras e amigos eternos.
Tenho várias histórias, hj vou focar nessa:


Certo dia conversei com um "garoto" que ao saber q era casada. Ele ficou horrorizado por assumir q sim, eu sou uma traidora. (Ele me disse eu jamais vou trair quando casar serei fiel e quero q minha mulher tb seja, sinceramente cruzo os dedos e torço por ele).
Minto engano e traio por puro egoísmo (Talvez?). Horrível admitir isso. Mas é verdade.
Quando me casei e isso já se vai bem 21 anos pensei q ia envelhecer ao lado do homem q escolhi para ser pai dos meus dos lindos filhos. Mas não é bem assim q as coisas acontecem.
Tive algumas decepções e não seria justo jogar tudo nas costa "dele". Tenho um gênio péssimo. Existem palavras atitudes q te marcam para sempre.
Existem motivos q são só meus, são minhas dores e somente minha q não usarei como justificativa para os meus atos.

Meus amigos por muitas vezes chorei sozinha.
Não me sentia mais mulher.
 Não era capaz de sorrir.
E pensei q nunca amaria de novo.
Mas aconteceu a primeira traição. 
Foi o medo q me moveu o pânico o desconhecido.
 Mas antes de tudo o desejo de se sentir amada.
 Quando alguém sussurra no seu ouvido q te ama
(Mesmo q vc tenha certeza q é uma doce mentira) é delicioso!


Quando estou nos braços do  meu amado
No momento q procuro o gozo quase q desesperada
Nesse momento sou mulher.
Nesse instante esqueço tudo.
Não sou mãe, 
filha,
 esposa nada somente, 
a Amante.
Não pense q não tem preço q não existe a culpa.

Nas relações BDSM a fidelidade das cadelinhas
 e quase q uma regra essencial
 e quando tenho DoNo sou fiel a Ele.
Então me pergunto:
-Sou fiel a quem afinal?
Uma vez discutindo com um DoNo (casado tb) disse:
- Creio q não somos um exemplo de fidelidade.

 - Como somos hipócritas!
Sabe o problema é q as mulheres quando trai estão apaixonada
 ou são vagabundas, 
os homens trai pq é da natureza deles.

Pois é...
Atire-me a primeira pedra quem nunca traiu nem q seja por pensamento...

Sophysticada


2 comentários:

  1. Bela, elegantíssima, Sophysticada, se me permitires, farei um post para o DB para o próximo sábado falando sobre o que voce escreveu aqui. Sei perfeitamente que a minha vida é uma rara exceção, que tem muitas pessoas tão hipócritas, ou tão simplórias que; ou não merecem a verdade, ou não seriam capazes de absorve-la e é para essas pessoas que precisamos mentir, ou ocultar. Na verdade, eu falava ali de uma relação como eu acredito que seria a ideal, se todos pudessem viver com a liberdade de ser que eu tenho, mas saibas, esta liberdade se restringe a meu marido e minha filha, para todo resto da sociedade hipócrita que me cerca, me limito a ser mera expectadora de sua pequinês, do tamanho ínfimo de suas mentes e da monotonia de suas vidas, tenho muitos amigos e, principalmente, amigas que vivem assim, então, acho que isto daria um excelente post, e se eu não puder mencionar a Sophysticada como minha inspiração, me diga, usarei apenas Elegantíssima e saberás ser voce.

    Gostei muito do teu post, tanto assim que sinto uma necessidade desenfreada de escrever sobre o assunto.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dorei, vc é uma inspiração.
      Claro q pode me mencionar. Estou me acostumando a julgamentos q nem sempre são capazes q ler o q passa dentro do meu coração.
      Obrigada pelo seu carinho sempre!

      Bjk@s

      Excluir