"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

fevereiro 05, 2012

Traidores e Traídos... Por Sophysticada



"A vontade é impotente perante o que está para trás dela. 
Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, 
é a angústia mais solitária da vontade".
Friedrich Nietzsche

 

A muito não escrevo coisas pessoais no meu cantinho.
Por um tempo me limitei a deixar minha vidinha só dentro de mim.
Posto mensagens pensamentos poemas músicas mas não me exponho até pq tive alguns contra tempos q não vale a pena mencionar.



Outro dia li no blog da Dorei 
( Q amo! caraca ela tem post ótimos e sempre me faz pensar, indico a leitura http://doreifobofilica.blogspot.com/ ou no http://diariodebordoeopinioes.blogspot.com/2012/02/traicao-e-bdsm-pode.html ).


Sentia- me muito sozinha e por muitas vezes fiz amigos virtuais, juro jamais pensei em tirá-los da tela. No meio BDSM a troca de informações o bate papo informal, negociações q acabam ficando no meio do caminho, são bem interessantes e me ajudaram muito no meu crescimento, confesso q era muito careta... Essas pessoas q nunca vi nunca abracei, mas q me são muito caras e amigos eternos.
Tenho várias histórias, hj vou focar nessa:


Certo dia conversei com um "garoto" que ao saber q era casada. Ele ficou horrorizado por assumir q sim, eu sou uma traidora. (Ele me disse eu jamais vou trair quando casar serei fiel e quero q minha mulher tb seja, sinceramente cruzo os dedos e torço por ele).
Minto engano e traio por puro egoísmo (Talvez?). Horrível admitir isso. Mas é verdade.
Quando me casei e isso já se vai bem 21 anos pensei q ia envelhecer ao lado do homem q escolhi para ser pai dos meus dos lindos filhos. Mas não é bem assim q as coisas acontecem.
Tive algumas decepções e não seria justo jogar tudo nas costa "dele". Tenho um gênio péssimo. Existem palavras atitudes q te marcam para sempre.
Existem motivos q são só meus, são minhas dores e somente minha q não usarei como justificativa para os meus atos.

Meus amigos por muitas vezes chorei sozinha.
Não me sentia mais mulher.
 Não era capaz de sorrir.
E pensei q nunca amaria de novo.
Mas aconteceu a primeira traição. 
Foi o medo q me moveu o pânico o desconhecido.
 Mas antes de tudo o desejo de se sentir amada.
 Quando alguém sussurra no seu ouvido q te ama
(Mesmo q vc tenha certeza q é uma doce mentira) é delicioso!


Quando estou nos braços do  meu amado
No momento q procuro o gozo quase q desesperada
Nesse momento sou mulher.
Nesse instante esqueço tudo.
Não sou mãe, 
filha,
 esposa nada somente, 
a Amante.
Não pense q não tem preço q não existe a culpa.

Nas relações BDSM a fidelidade das cadelinhas
 e quase q uma regra essencial
 e quando tenho DoNo sou fiel a Ele.
Então me pergunto:
-Sou fiel a quem afinal?
Uma vez discutindo com um DoNo (casado tb) disse:
- Creio q não somos um exemplo de fidelidade.

 - Como somos hipócritas!
Sabe o problema é q as mulheres quando trai estão apaixonada
 ou são vagabundas, 
os homens trai pq é da natureza deles.

Pois é...
Atire-me a primeira pedra quem nunca traiu nem q seja por pensamento...

Sophysticada


2 comentários:

  1. Bela, elegantíssima, Sophysticada, se me permitires, farei um post para o DB para o próximo sábado falando sobre o que voce escreveu aqui. Sei perfeitamente que a minha vida é uma rara exceção, que tem muitas pessoas tão hipócritas, ou tão simplórias que; ou não merecem a verdade, ou não seriam capazes de absorve-la e é para essas pessoas que precisamos mentir, ou ocultar. Na verdade, eu falava ali de uma relação como eu acredito que seria a ideal, se todos pudessem viver com a liberdade de ser que eu tenho, mas saibas, esta liberdade se restringe a meu marido e minha filha, para todo resto da sociedade hipócrita que me cerca, me limito a ser mera expectadora de sua pequinês, do tamanho ínfimo de suas mentes e da monotonia de suas vidas, tenho muitos amigos e, principalmente, amigas que vivem assim, então, acho que isto daria um excelente post, e se eu não puder mencionar a Sophysticada como minha inspiração, me diga, usarei apenas Elegantíssima e saberás ser voce.

    Gostei muito do teu post, tanto assim que sinto uma necessidade desenfreada de escrever sobre o assunto.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dorei, vc é uma inspiração.
      Claro q pode me mencionar. Estou me acostumando a julgamentos q nem sempre são capazes q ler o q passa dentro do meu coração.
      Obrigada pelo seu carinho sempre!

      Bjk@s

      Excluir