"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 20, 2012

Luís de Camões



Os bons vi sempre passar
No mundo graves tormentos;
E para mais me espantar
Os maus vi sempre nadar
Em mar de contentamentos.

2 comentários:

  1. Luís Camões, poeta Luso meu compatriota geográfico, e nosso de língua, capta muito bem uma triste realidade. Mas ainda bem que nem sempre é assim... os bons também têm os seus momentos merecidos de felicidade, de grandes contentamentos e alegria. Quanto aos maus, no meu mundo utópico, esses têm contas a acertar com a Dona Karma, cuja forma de cobrar não é das mais dóceis!

    Um beijinho grande minha amiga Sophys, que o nosso dia seja de marés que nos embalam docemente e nos encaminham para destinos radiantes!

    ResponderExcluir
  2. Kerida q sensibilidade, amei seu comentário!

    Bjk@s

    ResponderExcluir