"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 08, 2012

Escreve-me! - Florbela Espanca



Escreve-me! Ainda que seja só
Uma palavra, uma palavra apenas,
Suave como o teu nome e casta
Como um perfume casto d'açucenas!

Escreve-me!Há tanto,há tanto tempo
Que te não vejo, amor!Meu coração
Morreu já,e no mundo aos pobres mortos
Ninguém nega uma frase d'oração!

"Amo-te!"Cinco letras pequeninas,
Folhas leves e tenras de boninas,
Um poema d'amor e felicidade!

Não queres mandar-me esta palavra apenas?
Olha, manda então...brandas...serenas...
Cinco pétalas roxas de saudade...

(Florbela Espanca)

2 comentários:

  1. Amoooooooo.... cada dia me impressiono mais, como o seu BOM GOSTO me apetece, se eu não fosse sub (E SALVE OS DEUSES DO BDSM QUE EU SOU...), provavelmente eu teria um outro blog, e... muita coisa deste teu Cantinho estaria por lá... claro... uma versão "masculinizada" rsrs porque, além de todo bom gosto, tudo tem cheiro bom de menina faceira...

    aaaaaa essa Florbela.... a 1ª vez que li, e esperava "palavras" talvez, tanto quanto ela as esperava, para eu NÃO ENLOUQUECER rs, comecei a me questionar se Linda Florbela havia recebido as "cinco letras pequeninas" mas, TÃO TÃO TÃO importantes....

    ...precisei de um "orgasmo" para sair dessa dúvida cruel... que, agora não era mais de Linda Florbela mas também minha.... "volte e meia", cá estou feito texto tão lindo mas... em doses pequenas porque, quando a saudade AUMENTA muito... passa a doer...

    No mais Lindona... que você receba, neste sábado, essas cinco pequenas palavras, como diz uma canção "...todo mundo espera alguma coisa de um sábado..." rs...e que você receba hoje, amanhã e depois de depois de amanhã, e sempre... porque é muito bom, AMO-TE sempre...

    "...eterno enquanto dure..."

    Beijos linda.... M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uf@! Kerido vc soh podia ser sub, dons não são sensíveis assim, rs.
      Kerido, fique à vontade pra olhar copiar o q desejar.
      Vc é um presente pra todos q estão a sua volta. Obrigada pelo seu carinho.


      Bjk@s

      Excluir