"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 12, 2011

Detalhes de Uma AMIZADE! Pra vc Neuzinha.



Hj fui encontrar minha querida amiga Neuzinha (Vênus).
Muito raramente conseguimos nos ver pessoalmente, sempre conversamos por fone email gmail tanto faz de alguma forma sempre estamos juntas.

Ela me presenteou com um colar de algeminhas, simplesmente pq viu numa loja e lembrou de mim . Achou fofo? Pois bem tudo pode ser melhor quando a Neuzinha é protagonista de uma amizade. Na última vez q saímos juntas fomos ver uma exposição no CCBB e fomos surpreendidas com uma amostra de Cora Coralina uma exposição delicada de um bom gosto absurdo.
Foi fascinante. Hj minha amiga Neuzinha me presenteou com um livro sobre essa exposição. Preciso dizer q fiquei sem folego? Ela simplesmente sorridente como sempre disse:
- Bibi é pra vc não esquecer a nossa visita a exposição da Cora Coralina.
Pois é amigos, tem pessoas q são assim um gesto simples um livro um sorriso fica eternamente guardado nos nossos corações.
Neuzinha querida vc é muito ESPECIAL. Te amo demais AMIGA!
Vcs podem pensar q brega Bibi (Soh ela me chama assim,rs)!
Mas não poderia deixar de postar aki a minha emoção ao me sentir realmente amada por alguém. Que cuida. Q é simplesmente delicada em suas atitudes. Desejo q todos tenham essa SORTE!

Bjks

Sophysticada


Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe, braço que envolve,
palavra que conforta, silencio que respeita,
alegria que contagia, lágrima que corre,
olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta,
nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Cora Coralina

2 comentários:

  1. Ai sua danadinha!!!!
    Agora eu que fiquei sem folego!
    Lindona! Obrigada pelo seu carinho e amizade.
    E uma das coisas que precisamos modificar é o tempo em que levamos para nos encontrar mais ao vivo e a cores. E vamos voltar para ver a exposição sobre a Índia, e preciso te ligar para contar sobre o fds, que foi de forro na feira dos paraíbas, Lu (aquela minha amiga que me pegou no CCBB) tendo que ficar um dia internada e véspera de feriado em uma balada em Nikiti, mais coisas para o telefone..rsrs
    TEAMODORO muitooooooooooo.

    ResponderExcluir