"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 19, 2011

Leila Diniz

"Todos os cafajeste que conheci na minha vida eram uns anjos de pessoas".

"Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra".

"Sei que me arrisco a solidão, se é isso que me perguntam. Mas, eu sei viver assim!"

"Não sou contra o casamento. Mas, muito mais do que representar ou escrever, ele exige dom".

"Nem de amores eu morreria porque eu gosto mesmo é de viver deles".

"A mulher brasileira deveria ir menos ao psicanalista e mais ao ginecologista".

"Sempre andei sozinha. Me dou bem comigo mesma".

"Sobre minha vida, meu modo de viver, não faço o menor segredo. Sou uma moça livre".

"O amor é uma coisa que depende da gente. Um objeto que a gente gosta e não quer que quebre. Tem que cuidar, limpar todo dia".

"Minha saúde mental é perfeita, eu não evito o amor nunca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário