"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 25, 2011

Amy Jade Winehouse - "Eternamente de coração partido".


Amy Winehouse morre aos 27 anos (14/9/1983 - 23/7/2011).
Amy é conhecida pelo estilo único.

E q estilo. Quem mais usaria aquele cabelo horrível e eu diria. Uau!

Quando ela esteve no Rio o q percebi que todos ficaram a espreita esperando ela ser protagonista de um novo escândalo. Vi foto de um paparazzo (ele ficou horas num telhado pra conseguir essa bomba, parabéns!) no momento q seu seio saia da blusa e ela apática a tudo. Fiquei tão chocada em ver alguém tão jovem tão talentosa tão desiludida.

Esse foi o caminho q ela escolheu e não me sinto a vontade para criticá-la.

Talvez agora tudo esteja bem.



By Sophys

Nenhum comentário:

Postar um comentário