"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 12, 2011

Felicidade



Não olhe a tristeza do homem destruindo uma floresta, olhe sim a beleza de uma flor brotando...
Não sinta a chuva ácida queimar as coisas, sinta o frescor de uma chuva após um dia quente.
Não imagine a poluição dos mares e nas praias, mas imagine o nado de um golfinho numa água cristalina.
Não escute o barulho de uma máquina barulhenta, escute sim o canto dos pássaros em uma floresta...
Muitas pessoas só se lembram das coisas ruins do mundo, das tristezas que o mundo oferece.
Temos que lembrar que o mundo não é perfeito, mas que existem coisas perfeitas nele.
Veja a felicidade nas coisas simples, pois a felicidade é simples, não tente complicar uma coisa simples,
pois a simplicidade é o caminho para a FELICIDADE.

2 comentários:

  1. Olá, passando para deixar um beijo e desejar um lindo final de semana,

    e pedir desculpa pela minha ausência, meu blog não está atualizando, e ainda tenho que esperar ele me permitir entrar na minha conta, está difícil.

    Mais mesmo assim, sempre dou uma olhadinha, mais comentar só qdo o servidor deixa...

    beijosss, boa noite!!

    ResponderExcluir
  2. Kerida,

    Não se desculpe essa vida corrida é Florida!
    Tb tem epocas q num consigo fazer nada por mais q me organize.

    Bjks

    Vc sempre é bem vinda!

    ResponderExcluir