"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 25, 2010

Sedutordv - Grande amigo e um poeta talentoso!


Se eu controlasse meu destino
Queria poder te levar aos céus
Você faz eu me perder
Eu não consigo mais
Encontrar o caminho
Quero viver esse romance contigo
Viajar em seus sonhos
Num longo beijo
Segurar na sua mão
Saber detalhes de sua vida
Seu gosto, seus amores
Viver por você
Acretite!! eu te amo
Abra os olhos para meu amor
Eu te falo
É sincero e verdadeiro
Se podemos resolver agora
porque então perdemos tanto tempo
Eu posso sentir
Seu corpo em movimento
Como se ele estivesse aqui
Feito uma dança
Coladinho em mim
Angustia, delirio
Quero namorar você

2 comentários: