"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 25, 2010

Lourival Lopes


Observe a Natureza.
Tudo nela é recomeço.
No lugar da poda surgem os brotos novos.
Com a água, a planta viceja novamente.
Nada pára.
A Própria Terra se veste diferentemente
todas as manhãs.
Isso acontece também conosco.
A ferida cicatriza.
As dores desaparecem.
A doença é vencida pela saúde.
A calma sucede ao nervosismo.
O descanso restitui as forças.
Recomece.
Não desanime.
Se preciso faça tudo novamente.
Assim é a vida.
Na busca da praia as ondas do mar
se renovam continuamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário