"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 07, 2010

Teu silêncio - Regina Bertoccelli



Hoje eu quero a paz e a quietude de tua alma.
Poder te olhar, te contemplar...
Sentir tuas mãos afagando meus cabelos
em toques doces e suaves...
Ouvir as batidas de teu coração,
bem coladinho ao meu...
Não me perguntes nada.
Apenas me deixe ficar quietinho,ao teu lado.
Quero sentir o dedilhar de teus dedos em meu
corpo, escrevendo versos...
E se as lágrimas molharem a minha face,
não as seque...
Deixe meus sentimentos aflorarem.
Quero me sentir criança,
de teus dengos e mimos desfrutar!
Fechando os olhos, quero lembranças reviver,
resgatar momentos, que foram só nossos.
Em devaneios me deixar ficar ...
Esta paz de que tanto necessito,
só contigo eu posso ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário