"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 08, 2010

EU SOU IDIOTA!


Isso mesmo, idiota não pense que tenho vergonha disso.
Nos dias de hoje, ser idiota é privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta. São aqueles que ainda dizem EU TE AMO olhando nos olhos e que valorizam abraços.
Idiotas são aqueles que crêem num sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um AMOR PERFEITO, que escrevem e lêem poesias e quem mandam flores.
Idiotas são românticos, no sentido mais meloso da palavra, mas não se envergonham disso. São aqueles que se permitem tocar-se quando a dor machuca, quando o amor se vai embora ou o filme emociona. Cantam músicas de amor como se fossem hinos, mesmo porque, para seus corações apaixonados realmente são.
Idiotas são sentimentais. Se magoam com a menor das brigas e lutam pela reconciliação. São aqueles que não ligam para o que os outros dizem
Idiota é aquele que pede desculpa mesmo sem ter errado, que pede licença, que dá bom dia, boa tarde, boa noite. Que pergunta “como vai?”, “precisa de alguma coisa?”, “ta tudo bem?”. É aquele que não esquece nem do amigo que não dá mais notícias é aquele que lembra da infância e comemora o quanto foi bom.
Idiota é aquele que ri de si próprio, que brinca de descobrir desenho nas nuvens, que anda descalço e toma banho de chuva, chora por briga de amor, e que cada briga acha que o mundo acabou, mas que logo perdoa.
Idiota é aquele que, mesmo nesse mundo corrompido, insiste em ser SINCERO. Que estende a mão para ajudar quem for.
Idiotas se preocupam, se arrumam e se enfeitam para ver a pessoas AMADA. Querem estar sempre belos, nem que seja só para se olhar no espelho.
Idiotas Se Divertem.
Idiotas Tem Amigos.
Idiotas Amam.
Idiotas São Felizes
(O autor é desconhecido. Deve ser algum idiota por ai...)

Um comentário: